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Termos e condições

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração até a entrega ao cliente.
 Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

Recuse o Produto Caso:


A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Algum acessório esteja faltando.


DESISTÊNCIA DO PRODUTO


Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação da etiqueta original do fabricante acompanhada de nota fiscal. A desistência da compra deverá ser informada através dos Telefones (47)992245951 ou (47)3027-2554, ou e-mail: sonhosebebes.virtual@sonhosebebes.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência a Sonhos e Bebês, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a  Sonhos e Bebês se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.



TROCA POR DEFEITO

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Sonhos e Bebês reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
1. Produto entregue com Defeito (24hs);
2. Produto com Defeito (garantia);
3. Produto em Desacordo com o Pedido;
4. Prazo para restituição de produto com defeito.


1. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs).
A Sonhos e Bebês faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar os correios. Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo Telefones (47)992245951 ou (47)3027-2554, ou e-mail: sonhosebebes.virtual@sonhosebebes.com.br. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação. O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Importante: A Sonhos e Bebês só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 15 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

2. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA DO FORNECEDOR)
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto ou também através de nossa Loja - Telefones (47)992245951 ou (47)3027-2554, ou e-mail: sonhosebebes.virtual@sonhosebebes.com.br. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto defeituoso.

Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição nos casos de:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Uso inadequado do produto.

3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a Sonhos e Bebês, pelos telefones Telefones (47)992245951 ou (47)3027-2554 e ou o e-mail: sonhosebebes.virtual@sonhosebebes.com.br . Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Sonhos e Bebês, fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Devolução do produto:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios.
 - Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto em desacordo.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. - Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento em nossa Loja.
- Visto que o produto realmente havia o defeito, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

4. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO - De acordo com a lei, se o defeito for de fabricação do produto, o fornecedor tem 30 dias para corrigi-lo ou saná-lo. Depois desse prazo, se o produto ficar com problemas ou aparecer novamente o mesmo vício após o conserto, você pode exigir: a troca do produto, ou o abatimento no preço, ou o dinheiro de volta, com correção.
O produto tem de ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Empresa através dos telefones Telefones (47)992245951 ou (47)3027-2554 e ou o e-mail: sonhosebebes.virtual@sonhosebebes.com.br .

• Contato
- Site
- e-mail – sonhosebebes.virtual@sonhosebebes.com.br
- WhatsApp – (47) 9922-45951
- Contato Escritório – (47)3027-2554


Tirar Duvidas

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA LOJA?

Sim. Trabalhamos com retiradas no local e o pagamento pode ser no local também, apenas precisamos agendar um horário que pode ser solicitado pelo WhatsApp (47)9922-45951.
 
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA SONHOS E BEBÊS?

Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. O prazo em média é de 9 a 12 dias, após a confirmação de pagamento da compra, porém o cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Todos os produtos têm origem na cidade de Joinville / SC.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA SONHOS E BEBÊS?

PagSeguro (crédito / débito / boleto);

Pagamento na retirada na loja;

Depósito Bancário. (a ser confirmado).


QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 dias do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Sonhos e Bebês, busca soluções no menor tempo possível, onde o proprietário buscará minimizar e resolver os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?

Somos uma loja virtual e física. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível. Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira.


Horário de atendimento:

De segunda a sexta feira – 9:00h as 18:30h.
Aos sábados – 9:00 as 13:00h.
As compras, contatos e reclamações realizados no final de semana, fora do horário de expediente serão imediatamente analisadas na segunda feira seguinte a partir das 9:00h.